anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Cruzeiro do Oeste
Últimos preparativos para aniversário beneficente de Zeca Dirceu
Escrito por juliano secolo   

Na próxima sexta-feira (21), a partir das 19:30, será realizada, em Cruzeiro do Oeste, a comemoração pelo aniversário de 35 anos do deputado federal Zeca Dirceu. A equipe organizadora da festa está preparando os últimos detalhes do evento, para o qual são esperadas cerca de 600 pessoas, entre amigos, familiares e representantes de diversas regiões do Paraná.

Add a comment
Leia mais...
 
Recursos para construção de Casas Rurais já estão liberados para início das obras
Escrito por juliano secolo   
/images/phocagallery/galerias/2013/maio/22/cruzeiro/cruzeiro01_net.jpgAs 13 famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida Rural em Cruzeiro do Oeste estiveram esta semana na prefeitura e, juntamente com o prefeito Valter Rocha e representantes da Caixa Econômica Federal e Cohapar, assinaram contratos que preveem a liberação dos recursos para o início das edificações. O convênio com o governo federal e participação da Cohapar está beneficiando famílias de vários bairros rurais do município, como o Boa Vista, Guarani, Estrada Mariluz, Bairro Menino Jesus, São Salvador, Cafeeiros, Estrada Maria Helena, Cioni, Estrada Barretos e São José.
Add a comment
Leia mais...
 
Prefeito Valtinho busca recursos em Brasília para obras em Cruzeiro
Escrito por Cianorte News   
valtinho-cruzeiro-oeste-
Sempre contando com o apoio do deputado federal Zeca Dirceu, o prefeito Valtinho (Valter Rocha) esteve em Brasília essa semana quando, ao lado de outros prefeitos do Paraná, recebeu orientações técnicas sobre como proceder na elaboração e encaminhamento de projetos para a obtenção de recursos para a execução de obras em Cruzeiro do Oeste.
Add a comment
Leia mais...
 
Proliferação do mosquito da dengue aumenta 7% em Cruzeiro do Oeste
Escrito por Cianorte News   
dengue-cruzeiro-oste2-De acordo com um levantamento feito pela secretaria de saúde de Cruzeiro do Oeste, a proliferação do mosquito da dengue aumentou 7% em quatro meses. Segundo as informações em outubro de 2012 o índice de infestação do mosquito transmissor da doença era de 0,4%, porém um levantamento recente apontou um índice de 7,4%. 
Add a comment
Leia mais...
 
Frei Daniel Heinzen assumirá paróquia de Cruzeiro do Oeste
Escrito por Cianorte News   
frei-daniel-heinzei-cruzeiro-oeste-siteNo próximo dia 24 de fevereiro o ex-pároco de Santo Antônio da Platina, Frei Daniel Heinzen que estava em Telêmaco Borba assumirá como pároco de Cruzeiro do Oeste.
Add a comment
Leia mais...
 
Recursos para a revitalização da Feira do Produtor de Cruzeiro do Oeste são liberados
Escrito por Cianorte News   
feira-cruzeiro-do-oesteFoi realizado no município de Cruzeiro do Oeste na terça-feira o repasse de recursos através da assinatura de convênio entre a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento – SEAB e o Município de Cruzeiro do Oeste no valor de R$. 36 mil. 
Add a comment
Última atualização em Dom, 03 de Fevereiro de 2013 11:00
Leia mais...
 
Ministério Público abre teste seletivo em Cruzeiro do Oeste
Escrito por Cianorte News   
O Ministério Público do Estado do Paraná abriu edital para realização de teste seletivo com a finalidade de contratar 03 estagiários para atuar na Comarca de Cruzeiro do Oeste/PR, tendo remuneração de R$ 752,50.
Add a comment
Leia mais...
 
Jonas Guimarães participa de inauguração de hospital em Cruzeiro do Oeste
Escrito por Cianorte News   
Jonas Guimarães participa de inauguração de hospital em Cruzeiro do OesteSempre atuante em Cianorte e região, o deputado estadual Jonas Guimarães participou da inauguração do hospital municipal de Cruzeiro do Oeste.
Add a comment
Leia mais...
 
Ministro da Saúde estará sexta-feira em Cruzeiro do Oeste para inauguração do Hospital Municipal
Escrito por Cianorte News   
valtinho-padilha-zeca
O Hospital Nossa Senhora de Fátima funcionou por quase 40 anos e era o único hospital de Cruzeiro do Oeste, trabalhando sempre como instituição particular, conveniada ao SUS (Sistema Único de Saúde), passando durante décadas por diversas administrações. Em 2011 a instituição anunciou o fim do atendimento pelo SUS e no início de 2012 o hospital foi fechado. A prefeitura passou a arcar com as despesas necessárias para o atendimento à população em casos de emergência, no serviço disponibilizado no Pronto Atendimento Municipal.
Add a comment
Leia mais...
 
População de Cruzeiro do Oeste define Valtinho como Prefeito
Escrito por Cianorte News   
valtinho_cruzeiro do oesteEm Cruzeiro do Oeste 13.222 eleitores compareceram às urnas neste domingo 07 de outubro. Após excluir 736 (5,57%) votos brancos e 974 (7,37%) votos nulos, a Justiça Eleitoral contabilizou 11.512 votos válidos.

Destes, 9.310 (80,87%) foram para Valtinho (PTB) que acabou sendo eleito o novo prefeito de Cruzeiro do Oeste. O Candidato Braite (DEM) teve 2.202 (19,13%) votos. Além disso foram registradas 2.136 (13,91%) de abstenções.
Add a comment
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>

Página 1 de 2