anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



On Byte estará presente na 14ª Franchising Fair em Curitiba
Escrito por Cianorte News   
Rede de franquias de qualificação profissional busca expandir na região Sul do País
 
Este ano a On Byte, rede de escolas de cursos profissionalizantes, estará presente na Franchising Fair - Feira Nacional de Franquias, realizada há 12 anos de forma alternada pelas principais capitais do país, e acontecerá pela quinta vez em Curitiba, de 22 a 24 de novembro.
 
A rede On Byte, comandada pelos empresários Daniel Bichiatto e Henrique Barros, participará da feira em busca de empresários interessados em investir no segmento de qualificação profissional na região Sul do país.
 
O setor de profissionalização está em alta e tem sido alvo de investidores que procuram segurança no negócio. “A On Byte oferece aos franqueados todo apoio necessário desde treinamentos, escolha do ponto, abertura da escola, além do apoio contínuo de assessoria de marketing, auxílio na captação de matrículas e fidelização dos alunos, enfim, todo o suporte que gera estabilidade e lucratividade no negócio”, salienta os franqueadores.
 
Com excelência no mercado que atua, a rede On Byte foi premiada como a Melhor Franquia do Brasil, na categoria emergente, realizado pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Editora Globo. O negócio se destaca pela gestão simples e retorno rápido.
 
Hoje, o quesito profissionalização é um dos fatores que desencadeiam o sucesso. Investir em educação já se tornou prioridade para as pessoas, levando em conta que a demanda de vagas no mercado de trabalho esperando por profissionais qualificados tem crescido a cada dia. “Um profissional qualificado tem rentabilidade garantida”, explica Bichiatto.  
 
A região Sul é um grande polo turístico, econômico e cultural, abrangendo grande influência europeia. A população da região tem aumentado muito nos últimos anos, principalmente nos dois centros urbanos: Porto Alegre e Curitiba, que estão entre as cidades sede da Copa do Mundo.
 
 “Estamos buscando novos negócios no Sul do país, considerada uma região extremamente turística, a chegada de grandes eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas atrairá muitos estrangeiros e as cidades precisarão ter profissionais qualificados para receber esse público”, afirma.
 
O número de visitantes estrangeiros no País deve crescer progressivamente até 2014. Só no ano da Copa, o Brasil deverá receber 7,2 milhões de visitantes, sendo 600 mil apenas no mês do mundial. Alem disso, o número de brasileiros que devem viajar dentro do País durante o evento deve chegar a 3 milhões. 
 
 “A On Byte oferece 70 cursos profissionalizantes em diversas áreas, com valores acessíveis e para todas as idades. Vamos oferecer todo suporte ao futuro franqueado que investirá em um excelente negócio e ainda ajudará na qualificação da população e no crescimento do país”, ressalta o diretor.
 
 
More articles :

» Valter Peres participa de audiências em Curitiba

Nos últimos dias 19 e 20 de junho, o prefeito de Terra Boa Valter Peres esteve na capital do estado, Curitiba, onde participou de várias audiências nas Secretarias Estaduais de Infraestrutura e Logística, Esportes, Desenvolvimento Urbano e...

» Entre as entidades presentes no Xamego da Vitória estava o Conjove

Diversas entidades assistenciais da cidade estiveram participando da mais nova edição da Festa do Xamego da Vitória no final de semana no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. Elas instalaram barracas na área do estacionamento para vender os...

» Tapejara tem palestra com Promotor de Curitiba

Em comemoração ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, comemorado no último dia 12 de junho, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promoveu no Centro Conviver uma palestra com o Promotor Público de...

» Reunião hoje em Curitiba começa a definir futuro do Cianorte na Série D do Brasileirão

Desistência de várias equipes pode favorecer o Leão do Vale para reaver vaga na competição nacional Várias equipes - quatro delas de Minas Gerais - desistiram de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Espírito Santo já entrou na...

» Gerente Regional do Trabalho de Cianorte participa de encontro em Curitiba

Foi realizado durante os dias 11 e 12 de março, em Curitiba, um encontro com os gerentes regionais do trabalho de todo o estado para debaterem as prioridades para o ano de 2013. O encontro realizado na Secretaria de Estado do Trabalho Emprego e...