anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Japurá
Deputado Jonas Guimarães acompanha Beto Richa no Noroeste do Paraná
Escrito por juliano secolo   
O governador Beto Richa tem como meta visitar todos os 399 municípios do Paraná durante o seu mandato. Ele cumprir uma meta histórica, já que nenhum outro governador conseguiu tal feito.
Add a comment
Leia mais...
 
Pavilhão Comercial é inaugurado em Japurá
Escrito por juliano secolo   
japura-pavilhao
Na última sexta-feira, foi inaugurado, em Japurá, o Pavilhão Comercial, que abriga a Feira do Produtor do município. A obra representou um investimento total de R$ 458.164,20, sendo que desse total, R$ 440.000,00 são recursos financiados pelo SEDU/PARANACIDADE e o restante é contrapartida do município. 
Add a comment
Leia mais...
 
Orlando Franzato participa de evento do “Dia Mundial do Meio Ambiente”
Escrito por juliano secolo   
semana-meio-ambiente-japura
No último dia 05 de junho, os alunos do Colégio Emílio de Menezes realizaram um evento em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Na oportunidade o Prefeito Orlando Frazatto, o Vice-Prefeito Otávio Carvalho de Souza, e o Secretário Municipal do Meio Ambiente Fábio Rizzato puderam conhecer o resultado dos trabalhos realizados pelos alunos.
Add a comment
Leia mais...
 
Escola Municipal de Japurá realiza comemoração ao Dia das Mães
Escrito por juliano secolo   
japura-maes-site
No dia 11 de maio de 2013, a Escola Municipal Irineu Batista Câmara, juntamente  com a Secretaria da Educação do Município e a Prefeitura  Municipal de Japurá sob os trabalhos do Prefeito Orlando Frazatto, fez uma mega homenagem ao Dia das Mães.
Add a comment
Leia mais...
 
Jonas Guimarães prestigia 4ª Cavalgada Ecológica de Japurá
Escrito por juliano secolo   
japuraNo último domingo (19) foi realizada a 4ª Cavalgada Ecológica de Japurá, que reuniu comitivas de várias cidades da região, garantindo mais uma vez o sucesso de alegria e participação do evento organizado pelo vereador Sergio Martins Gutierrez, o popular Mineiro. Add a comment
Última atualização em Ter, 21 de Maio de 2013 16:00
Leia mais...
 
Prefeitura de Japurá homenageia o servidor José Marcelino do Amaral
Escrito por Cianorte News   
Ele foi homenageado por ser considerado um exemplo de dedicação e honestidade no Serviço Público
Jose-Marcelino-Amaral
Neste início de março, o prefeito de Japurá Orlando Perez Frazatto e o vice-prefeito Otávio Carvalho de Souza se reuniram com os demais funcionários da sede da prefeitura, para uma homenagem a José Marcelino do Amaral, que deixa de exercer suas atividades como servidor público municipal após 33 anos de exercício em suas funções, desempenhando com dedicação, competência e honestidade, servindo de exemplo à todos os cidadãos, não só pela conduta profissional, mas também pessoal, já que sempre foi pai de família exemplar e cristão praticante, o que o tornou uma pessoa querida e respeitada por todos os japuraenses.
Add a comment
Leia mais...
 
Professores de Japurá participam de Semana Pedagógica
Escrito por Cianorte News   
semana_pedaggica_2013_japura
Foi realizado no último dia 04 de fevereiro a abertura da Semana Pedagógica no município de Japurá. O evento contou com a presença do prefeito Orlando Frazatto, do vice-prefeito Otavio Carvalho e a diretora do departamento de educação, Silvana Michelan.
Add a comment
Leia mais...
 
Japurá receberá ajuda do Governo do Paraná no combate à dengue
Escrito por Cianorte News   
dengue2-De acordo com o último relatório da Secretaria Estadual de Saúde, Japurá está entre os quatro municípios com maior incidência de casos de dengue no Estado. Os outros são Peabiru, São Carlos do Ivaí e Fênix. Juntos eles registraram até agora 488 casos (73%) dos 667 casos registrados no Estado. 
Add a comment
Leia mais...
 
Prefeito, Vice e vereadores eleitos de Japurá são diplomados
Escrito por Cianorte News   
Prefeito, Vice e vereadores eleitos de Japurá são diplomadosEsta semana, a Justiça Eleitoral da Comarca de Cianorte esteve realizando a diplomação de Orlando Perez Frazatto (PMDB) como o prefeito escolhido pela população de Japurá no dia 07 de outubro, com 63,96% dos votos válidos.
Add a comment
Leia mais...
 
Orlando Frazatto e equipe buscam benefícios para o município de Japurá
Escrito por Cianorte News   
Orlando Frazatto e equipe buscam benefícios para o município de JapuráO mandato ainda não teve início, mas o prefeito eleito de Japurá, Orlando Frazatto, bem como sua esposa, Bernadete, juntamente com o vice-prefeito eleito, Otávio, já estão se movimentando para conseguirem a liberação de importantes recursos para o município.
Add a comment
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

Página 1 de 3