anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Mundo
Richa apresenta programa Paraná Competitivo a embaixador da Itália
Escrito por Cianorte News   
O governador Beto Richa apresentou nesta terça-feira (16/04), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o programa Paraná Competitivo ao embaixador da Itália no Brasil, Raffaele Trombetta. Richa apresentou os pontos fortes do Paraná e recebeu apoio do diplomata para a atração de investimentos de empresas italianas. “Estamos em negociação com muitas indústrias italianas”, informou o governador. 
Add a comment
Leia mais...
 
Cardeais foram escolher novo Papa 'no fim do mundo', diz Francisco I
Escrito por Cianorte News   
Cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio foi eleito no 2º dia de conclave.  Primeiro Papa latino-americano vai suceder Bento XVI, que renunciou.
O conclave elegeu nesta quarta-feira (13) o cardeal Jorge Mario Bergoglio, argentino, como novo Papa, Francisco I, sucessor de Bento XVI à frente da Igreja Católica Apostólica Romana. Ele se torna o 266º Papa da história, e o primeiro latino-americano.
Add a comment
Última atualização em Qua, 13 de Março de 2013 17:26
Leia mais...
 
Habemus papam: argentino Bergoglio é eleito papa e adota nome de Francisco 1º
Escrito por Cianorte News   
Cardeal se torna o primeiro papa latino-americano da história. Novo papa foi eleito após dois dias de conclave realizado por 115 cardeais eleitores na Capela Sistina, no Vaticano
novo papa
O cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio foi eleito  o novo papa, anunciou nesta quarta-feira o cardeal diácono francês Jean-Louis Tauran ao aparecer na varanda central da Basílica de São Pedro. Bergoglio, que adotou o nome de Francisco 1º e se tornou o primeiro papa latino-americano e jesuíta da história, terá a missão de liderar os 1,2 bilhão de católicos do mundo após a renúncia de Bento 16 , oficializada em 28 de fevereiro .
Add a comment
Última atualização em Qua, 13 de Março de 2013 17:18
Leia mais...
 
Em El Salvador, ministra Eleonora é recebida pelo presidente, participa de encontro preparatório da ONU e visita Cidade da Mulher
Escrito por Cianorte News   
Em reunião latino-americana e caribenha, SPM apresenta principais ações do Brasil para enfrentamento à violência de gênero. Sob a liderança da ministra das Mulheres, delegação brasileira é composta por cinco ministérios, corpo diplomático e secretária municipal das Mulheres de São Paulo
 
 
“Foi uma reunião extremamente exitosa, com decisões importantes, que integram países da América Latina e Caribe na luta pelo avanço dos direitos das mulheres em relação ao enfrentamento à violência de gênero e fortalecimento das políticas públicas”, resume a ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR). A declaração se refere à participação do Brasil na 57ª sessão da Comissão sobre a Situação da Mulher (CSW) das Nações Unidas, na última segunda-feira (11/02), em El Salvador.
Add a comment
Leia mais...
 
Escolha do novo papa deve começar entre 15 e 20 de março
Escrito por Cianorte News   
O porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, confirmou hoje (13) que o processo de escolha do sucessor do papa Bento XVI começa entre 15 e 20 de março. No próximo dia 28, Bento XVI renunciará. A escolha do novo papa é feita por votação manual e a portas fechadas, daí a expressão conclave - com chave. A Capela Sistina será o local utilizado para queimar os papéis de votação. A previsão de especialistas é que o processo de votação, ao todo, dure nove dias. Mas pode se estender, caso não haja resultado. O novo papa é eleito quando há a preferência de dois terços dos cardeais.
Add a comment
Leia mais...
 
Primeiro escritório dos Correios no exterior será em Miami
Escrito por Cianorte News   
Os Correios irão abrir no início de 2013 seu primeiro escritório no exterior. A estrutura será instalada em Miami, nos Estados Unidos, com apoio da Apex — Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.
Add a comment
Leia mais...
 
Mobile Marketing Association promove Fórum das Américas em Miami
Escrito por Cianorte News   
Os grandes desafios para as marcas hoje são: criar engajamento e se tornar relevante em um mundo de grande diversidade cultural. Para debater sobre isso e sobre como Mobile é indispensável dentro do “universo do marketing”, os times da Mobile Marketing Association Latam e North America promovem juntos o MMA Latam/US Hispanic Fórum 2012, em Miami, nos dias 28 e 29 de Novembro.
Add a comment
Leia mais...
 
Autonomia das Mulheres e Desenvolvimento Sustentável é tema de encontro global, nesta 4ª feira (20/06), na arena socioambiental
Escrito por Cianorte News   
Conduzido pela ministra Eleonora Menicucci, encontro vai reunir grandes nomes da política internacional e do feminismo
 
Um dos pontos altos da programação da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável - Rio +20 desta quarta-feira (20/06) é o encontro global "Autonomia das Mulheres e Desenvolvimento Sustentável", promovido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), das 14h30 às 16h30, no Aterro do Flamengo.
Add a comment
Leia mais...
 
Rio+20 com agricultura familiar certificada
Escrito por Cianorte News   
 Em mesa redonda da WWF nesta segunda-feira na Rio+20, Paulo Kageyama, professor doutor da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", debaterá os desafios e incentivos necessários para a transição agroecológica dos sistemas produtivos com o objetivo de alcançar a segurança alimentar.
Add a comment
Leia mais...
 
Henri Castelli e Carlos Casagrande aparecem na vitrine da loja Marisa
Escrito por Cianorte News   
Vestidos de Ken, Henri Castelli e Carlos Casagrande pararam a Paulista
Henri Castelli e Carlos Casagrande aparecem na vitrine da loja Marisa
Na tarde de hoje (12), Henri Castelli e Carlos Casagrande causaram alvoroço na principal avenida da cidade.
Add a comment
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

Página 1 de 3