anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Campo Mourão
AREARC doa 600 litros de leite para Campanha Natal Sem Fome
Escrito por Cianorte News   
AREARC doa 600 litros de leite para Campanha Natal Sem FomeNa ocasião do almoço em comemoração pelo dia do engenheiro e arquiteto, realizado pela AREARC (Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Cianorte), no dia 24 de novembro, foram arrecadados 600 litros de leite.
Add a comment
Leia mais...
 
Cianorte ganha mais 8 ônibus para o transporte escolar
Escrito por Cianorte News   
onibus
O ano letivo de 2012 já está chegando à reta final, mas os alunos matriculados para 2013 retornarão às salas de aula com novidades. São oito novos ônibus que atuarão no transporte escolar, proporcionando ainda mais conforto e segurança. 
Add a comment
Leia mais...
 
Prefeito visita obra de cobertura do ginásio de esportes da Escola Jardim Aeroporto
Escrito por Cianorte News   
Prefeito visita obra de cobertura do ginásio de esportes da Escola Jardim AeroportoO prefeito Edno Guimarães esteve esta semana acompanhando de perto o andamento dos trabalhos de cobertura do ginásio de esportes poliesportiva da Escola Municipal Jardim Aeroporto.
Add a comment
Leia mais...
 
Educadores de Campo Mourão discutem processo de alfabetização em evento inédito
Escrito por Cianorte News   
 “Fórum Municipal de Alfabetização e Letramento” acontece nesta sexta-feira, com palestras e minicursos
 
Educadores de Campo Mourão (PR) são convidados a refletir sobre uma das mais importantes temáticas que envolvem a Educação. Realizado pela primeira vez no País, o “Fórum Municipal de Alfabetização e Letramento” reunirá nesta sexta-feira (29) professores e gestores da rede municipal em palestras e minicursos oferecidos pelo Sistema de Ensino Aprende Brasil, da Editora Positivo, com apoio do município. O objetivo é estimular a discussão sobre as metodologias de alfabetização aplicadas em sala de aula.
Add a comment
Leia mais...
 
Em Campo Mourão, Sebrae/PR realiza capacitações sobre gestão financeira para empresas prestadoras de serviços
Escrito por Cianorte News   
Três treinamentos estão programados para micro e pequenas empresas do município; de 2 a 4 de maio, acontece o primeiro treinamento, os demais estão agendados para junho e julho
Empresários de micro e pequenas empresas do setor de serviços de Campo Mourão, no noroeste do Paraná, terão a oportunidade de melhorar a gestão financeira por meio de três capacitações programadas pelo Sebrae/PR. A primeira, sobre “Controles Financeiros Essenciais”, acontece de 2 a 4 de maio, no escritório da entidade.  
Add a comment
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>

Página 1 de 2