anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Foz do Iguaçu
Sindhotéis e Abrasel defendem critérios para fiscalização
Escrito por Cianorte News   
Reuniao-Sindhoteis-Abrasel-Foto-Kiko-SierichO Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes debateram com seus associados as recentes fiscalizações de órgãos públicos que resultaram no fechamento temporário de estabelecimentos comerciais de Foz do Iguaçu. A reunião aconteceu nesta segunda-feira, 4, na sede do Sindhotéis.
Add a comment
Leia mais...
 
Hotelaria e gastronomia festejam excelência do Destino Iguaçu
Escrito por Cianorte News   
Mais de 250 pessoas participam de jantar do Dia do Hoteleiro e Restauranteiro
hotel01
O jantar do Dia do Hoteleiro e do Dia do Restauranteiro foi um verdadeiro sucesso. Mais de 250 pessoas, entre associados, colaboradores, fornecedores, empresários, lideranças do trade, vereadores e profissionais da imprensa, participaram da confraternização, realizada na noite de sábado, no o Rafain Palace Hotel & Convention Center. 
Add a comment
Leia mais...
 
Sindijor denuncia restrição do jornalismo em espaços públicos de Foz do Iguaçu
Escrito por Cianorte News   
O jornalismo em espaços públicos tem sido sistematicamente prejudicado em Foz do Iguaçu. Profissionais de imprensa são proibidos e/ou submetidos a uma série de exigências para trabalhar em locais como a Ponte da Amizade, Hospital Municipal, Fórum e Terminal de Transporte Urbano. 
Add a comment
Leia mais...
 
Em fórum inédito, lideranças e comunidade debatem e planejam o futuro de Foz do Iguaçu
Escrito por Cianorte News   
Em fórum inédito, lideranças e comunidade debatem e planejam o futuro de Foz do Iguaçu
Pela primeira vez na história de Foz do Iguaçu, um grande evento aberto à comunidade reuniu representantes e lideranças de todos os setores para discutir e planejar o futuro da cidade. Quase 600 pessoas participaram do Fórum “A Foz do Iguaçu do Futuro”, realizado neste sábado (14), no Rafain Palace e Convention Center.
Add a comment
Última atualização em Ter, 17 de Abril de 2012 11:20
Leia mais...
 
Ministério do Turismo anuncia recursos para revitalização do Aeroporto de Foz do Iguaçu
Escrito por Cianorte News   
audiencia-foz
O ministro do Turismo, Gastão Vieira, anunciou nesta terça-feira (10), a liberação de recursos para as obras de revitalização do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Gastão Vieira participou de audiência pública na Comissão de Esporte e Turismo da Câmara Federal.
Add a comment
Última atualização em Qui, 12 de Abril de 2012 14:10
Leia mais...
 
Sebraetec 2012 será apresentado em Foz na sexta-feira
Escrito por Cianorte News   
Programa se destina ao aperfeiçoamento tecnológico de pequenas empresas
 
As pequenas e microempresas de Foz do Iguaçu interessadas em aprimorar seus produtos e serviços a partir de conhecimentos tecnológicos terão a oportunidade de participar do lançamento do Sebraetec 2012. O programa será apresentado no dia 13 de abril, às 8h30, no escritório do Sebrae, localizado na Rua das Guianas, 151, Jardim das Américas.
 
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Regional Oeste (Abrasel) estarão representados na solenidade. Segundo o presidente do Sindhotéis-Foz, empresário Carlos Silva, “o Sebraetec é um programa sob medida para as empresas inovarem e crescerem num mercado cada vez mais competitivo”.
 
O público-alvo são as micro e pequenas empresas que tenham interesse em aporte financeiro para implantação de melhoria em serviços tecnológicos básicos, avançados e inovadores. E o melhor, o Sebrae pode subsidiar até 80% do valor final dos serviços tecnológicos.
 
Sebraetec
 
O Serviço em Inovação e Tecnologia (Sebraetec) é um programa do Sistema Sebrae com o objetivo de facilitar o acesso a conhecimentos tecnológicos que fazem parte da infraestrutura de Ciência, Tecnologia e Inovação, com vistas a melhorar os processos produtivos das empresas participantes.
 
Por meio do Sebraetec é possível otimizar o processo produtivo, melhorar a qualidade dos produtos e serviços, eliminar desperdícios e reduzir custos, melhorar o design dos produtos, embalagens e layout das empresas, proteger o conhecimento, e aumentar a eficiência energética.
 
Add a comment
 
Parque Nacional do Iguaçu recebeu 31.949 visitantes no feriadão de carnaval
Escrito por Cianorte News   
cataratas
Turistas das mais diferentes partes do Brasil e do mundo aproveitaram o feriado de carnaval, de 18 a 21 de fevereiro, para revisitar ou conhecer as Cataratas do Iguaçu. Nos quatro dias passaram pela unidade de conservação 31.948 pessoas. Apenas no domingo (19) o atrativo recebeu 13.185 visitantes.
Add a comment
Última atualização em Qua, 28 de Março de 2012 12:04
Leia mais...