anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Jonas Guimarães prestigia 4ª Cavalgada Ecológica de Japurá
Escrito por juliano secolo   
japuraNo último domingo (19) foi realizada a 4ª Cavalgada Ecológica de Japurá, que reuniu comitivas de várias cidades da região, garantindo mais uma vez o sucesso de alegria e participação do evento organizado pelo vereador Sergio Martins Gutierrez, o popular Mineiro.
O evento teve início com a chegada e concentração das comitivas e logo depois cavaleiros e amazonas partiram na cavalgada que passou por vários pontos de Japurá e da zona rural do município. Ao término do percurso foi servido um delicioso almoço aos participantes.

Entre os participantes esteve o Deputado Estadual Jonas Guimarães que aproveitou a ocasião para se reunir como várias autoridades como o próprio vereador Mineiro, o presidente da câmara de Japurá Luiz Carlos Frigo, o vereador José Pirola, o vereador de São Tomé, Milton Muniz Neto, entre outras lideranças.

Durante o evento Jonas Guimarães também aproveitou para mostrar seu talento musical, cantando algumas músicas com o cantor Getúlio Barbosa. Ao fazer uso da palavra, Jonas Guimarães parabenizou os organizadores do evento e ressaltou que “Admiro muito eventos como a cavalgada, porque fui criado na roça e gosto muito de andar a cavalo, além disso, esta é uma forma muito bonita de se manter as tradições e os contatos com nossas raízes.”, afirmou o deputado.

Última atualização em Ter, 21 de Maio de 2013 16:00
 
More articles :

» Deputado Jonas Guimarães acompanha Beto Richa no Noroeste do Paraná

O governador Beto Richa tem como meta visitar todos os 399 municípios do Paraná durante o seu mandato. Ele cumprir uma meta histórica, já que nenhum outro governador conseguiu tal feito.

» Deputado Jonas discute diretrizes para o desenvolvimento rural na região da Amenorte

Deputado Jonas Guimarães se reuniu com gestores municipais para juntos definirem as potencialidades e desafios para o desenvolvimento rural sustentável da região da Amenorte – Associação dos Municípios do Médio Noroeste – em oficina...

» Deputado Jonas Guimarães Acompanhou Inspeção de Comando do Corpo de BombeirosAssessoria

Deputado Jonas Guimarães acompanhou o comandante do Corpo de Bombeiros de Cianorte, Capitão Adriano Alves de Souza, em recepção ao major Cláudio Luiz Zanlucas, comandante do 5º Grupamento, com sede em Maringá, que esteve em Cianorte (20/06),...

» Deputado Jonas Guimarães Prestigia Festa Junina

No último sábado (15/06) o Deputado Estadual Jonas Guimarães esteve prestigiando a grande festa junina realizada pelo Sindicato Rural Patronal de Cianorte.

» Relojoaria é assaltada em Japurá

Uma relojoaria na cidade de Japurá foi assaltada por quatro elementos na tarde desta quarta-feira(19). Segundo as informações os meliantes trancaram as vítimas dentro do escritório da empresa. O roubo aconteceu por volta das 15:40 horas.