anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Papel do gerente é tema de curso na Acim
Escrito por Cianorte News   
Qual a influência do gerente na obtenção de resultados da empresa? Esse será o tema do curso “O papel do gerente”, que será realizado esta semana - de terça (dia 20) a quinta-feira (22) - pelo Centro de Treinamento da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim). A discussão sobre a função gerencial no contexto empresarial será conduzida pelo administrador e consultor de gestão estratégica de Recursos Humanos, Agmar Vieira Junior.

Outro curso programado pelo Centro de Treinamento é "Oratória II – Aperfeiçoamento da Comunicação Profissional". Na segunda (dia 19) e na terça-feira (dia 20), a psicóloga na área organizacional, Valéria Willemann, vai ensinar como aprimorar as habilidades de comunicação através da auto-percepção e de informações técnicas. Para se inscrever é preciso ter participado do curso de Oratória I.

Também para terça-feira está programado o workshop “Como dar e receber Feedback”. O objetivo da administradora e analista de Recursos Humanos, Fernanda Consoni, é proporcionar aos participantes conceitos e técnicas que auxiliem na execução de um feedback eficaz, possibilitando a incorporação desta ferramenta no seu cotidiano de forma contribuir para a construção de relacionamentos profissionais de qualidade.

Todas as atividades vão ocorrer das 19 horas às 23 horas na sede da Acim, localizada na Rua Basílio Saltchuk, 388. Outras informações sobre a programação de cursos podem ser obtidas com a equipe do Centro de Treinamento pelos telefones (44) 3025-9626, 3025-9631 e 3025-9632 ou pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected]

Capaz - A Acim oferece uma excelente oportunidade para os interessados em ingressar no mercado de trabalho ou passar a atuar na área de call center. O programa Capaz é um treinamento teórico e prático sobre as atividades e habilidades necessárias para a formação profissional.

A capacitação é divida em dois módulos. No primeiro, os participantes têm aulas teóricas e práticas sobre comportamento profissional. No segundo, são abordados conteúdos técnicos sobre o mercado e sistemas de telecomunicação.

Para participar do programa é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter noções de informática. Os interessados devem deixar currículos na sede da Acim ou enviá-los pelo e-mail [email protected] Mais informações pelos telefones (44) 3025-9650 e 0800-6009595.
 
 
More articles :

» Prefeitura de Cidade Gaúcha abre concurso público

A Prefeitura de Cidade Gaúcha divulgou um edital para realização de concurso público buscando preencher 3 vagas e formar cadastro (CR) reserva em diversos cargos de níveis médio e superior.

» Conferência debate sobre Sistema Único de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social realizou, nesta quinta-feira (20), a sua X Conferência, que neste ano tem como tema “A Gestão e o Financiamento na efetivação do SUAS”.Durante a solenidade de abertura, o secretário de...

» Governador Beto Richa reforça apoio aos municípios e repassa recursos a fundo perdido

O governador Beto Richa, ao autorizar nesta segunda-feira (17) a transferência de recursos a fundo perdido para mais 26 prefeituras, reforçou sua estratégia de prestar forte apoio aos municípios, para que eles possam responder as demanda de suas...

» Gerente de futebol do Cianorte estreita relações com altos dirigentes da CBF

O Cianorte Futebol Clube aguarda na expectativa o desenrolar a ação protocolada junto à Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD) cobrando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a vaga para o Leão do Vale disputar o Campeonato...

» Valter Peres busca recursos para pavimentação asfáltica

No começo deste mês de junho, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres esteve em Brasília, onde participou de várias audiências e reuniões em busca de recursos que beneficiem toda a população do município.