anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Primeira Dama de São Tomé de eventos com Fernanda Richa
Escrito por Cianorte News   
sao-tome
A Primeira Dama de São Tomé, Silvana Cocci Hernandes, participou no final da última semana de dois eventos com a secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.
No primeiro foi o lançamento da campanha de prevenção ao câncer do colo do útero e no segundo, a esposa do governador Beto Richa recebeu homenagem ao Dia Internacional da Mulher em que ela recebeu o troféu Mulher Simplesmente Mulher 2013, conferido pelo Conselho da Mulher Executiva, da Associação Comercial do Paraná (ACP). A honraria foi concedida durante almoço no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, Curitiba.
 
Silvana retornou com a melhor impressão possível de Fernanda Richa. “Ela é uma mulher notável e que nos atendeu muito bem. Tenho certeza que juntas vamos conseguir vários benefícios para a comunidade de São Tomé”, destaca a Primeira Dama da vizinha cidade. 
 
More articles :

» Richa destaca a importância das cooperativas no Paraná

O governador Beto Richa afirmou nesta terça-feira (02/07), durante a abertura do Fórum de Presidentes das Cooperativas Paranaenses, em Curitiba, que o governo estadual não medirá esforços para promover e garantir o crescimento do cooperativismo...

» Richa libera R$ 487 mil para atender famílias atingidas pelas chuvas

O governador Beto Richa assinou nesta quarta-feira (3) a liberação de R$ 487 mil para aquisição de cestas básicas para as vítimas de enchentes. O recurso irá atender as necessidades da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil para o atendimento...

» Deputado Jonas Guimarães acompanha Beto Richa no Noroeste do Paraná

O governador Beto Richa tem como meta visitar todos os 399 municípios do Paraná durante o seu mandato. Ele cumprir uma meta histórica, já que nenhum outro governador conseguiu tal feito.

» Governador Beto Richa visita Rondon nesta quinta-feira

O governador do estado do Paraná, Beto Richa, estará em Rondon nesta quinta-feira (27), às 14:00 horas, em sua primeira visita oficial ao município.

» O Paraná está sintonizado com as políticas ambientais do País, diz Richa

“Ficamos felizes pelo Governo estar afinado e sintonizado com as principais políticas ambientais do País”O governador Beto Richa participou neste sábado (22/06) da solenidade de encerramento do Fórum Mundial de Meio Ambiente, em Foz do...