anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



Começa hoje o 2ª Festa do Peão de Terra Boa
Escrito por juliano secolo   
O Centro de Eventos de Terra Boa vai reunir de hoje (24) a domingo (26) um grande público que acompanhará a 2ª Festa do Peão de Terra Boa, numa realização da Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMI) do município com o apoio da prefeitura e câmara municipal de Terra Boa.
Os peões irão mostrar todo seu talento em cima das Boiadas da Cia Zamaia e da Cia Scanacapra, sendo que o grande campeão receberá 1 moto 0 Km e do 2º ao 4º lugares prêmios em dinheiro. O Rodeio terá locução de Giovany Araújo, comentários de Tom Pedroso e Voz Padrão de Wesley Araujo.
Além disso todos os dias terão shows artísticos. Hoje será a vez da Banda Herança; amanhã (25) a animação fica por conta da dupla Dil & Rangel; e no domingo (26) será a vez da apresentação da dupla Luccas & Roni. Em todas as noites também haverá apresentação do DJ Testinha.
 
 
More articles :

» Alunos de Tapejara participam de festa junina

A Divisão Municipal de Cultura de Tapejara esteve realizando sua festa junina com as escolinhas esportivas e danças, na tarde desta terça-feira (25) em sua sede.

» Organizadores da Festa Xamego da Vitória e Expodança 2013 fazem avaliação positiva

Reunião nessa sexta-feira à noite (21) na Associação Comercial e Industrial (ACIC) avaliou os resultados da realização da 13ª edição da Festa Xamego da Vitória e da 2ª Expodança, que trouxe caravanas de várias cidades do Paraná e até...

» Go Skateboarding Day é sucesso em Jussara

Apesar do frio que fez neste domingo, um grande número de praticantes do skate marcaram presenta no Go Skateboarding Day em Jussara. O evento foi realizado na quadra esportiva do Colégio Senador Moraes de Barros.

» Rondon prepara a 2ª Conferência de Cultura

O município de Rondon se prepara para realizar a 2ª Conferência Municipal de Cultura que terá como tema: “Uma Política de Estado para a Cultura: Sistema Nacional de Cultura”. O evento será realizado no próximo dia 08 de julho...

» Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite termina hoje em todo o país

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, destinada as crianças de seis  meses a menores de 5 anos, termina nesta sexta-feira (21). Cerca de 2,6 milhões de crianças ainda precisam ser vacinadas em todo o país. O balanço...