anuncie-aqibaner_guia
 personal-info

Tempo

RSS

Cianorte News Cianorte News

Assine nossa Newsletter

Nome:

Email:



II Encontro "Casal First Tour" para casais liberais em Cancun
Escrito por Cianorte News   
Por conta do grande sucesso do evento anterior, a agência Casal First Tour cria novamente um pacote especial para Cancun, voltado exclusivamente para casais liberais, que buscam uma viagem romântica e sensual, sem deixar de lado o conforto, sofisticação e diversão. De 24 à 30 abril, todos os adeptos do swing e os simpatizantes, poderão desfrutar das belezas naturais que oferece a Riviera Maya México.
A hospedagem será no luxuoso e um dos melhores resort all inclusive do mundo, voltado para naturalistas e casais liberais, o “Desire Resort & Spa”. Local perfeito para aprimorar a sensualidade e apimentar o relacionamento dos casais com pensamento liberal, mesmo que ainda não sejam adeptos do swing.
 
Todos poderão apreciar a maravilhosa Playa Del Carmen, o parque temático natural de Xcaret, a ilha de Cozumel que mantém a segunda maior barreira de coral do mundo e a magnífica área arqueológica Tulum, conhecida como uma antiga cidade maia à beira-mar, protegida por muralhas possuindo trilhas por castelos e monumentos históricos.
 
Durante a semana no período noturno, acontecerão festas com temas sensuais como: Noite das Velas, Noite do Safári, Noite dos Cavaleiros, entre outras. Os pacotes para as cinco noites, passagem área ida e volta, transfer do aeroporto para o Resort e vice-versa, custam a partir de U$ 2.680,00 por pessoa.
 
E para quem deseja estender até Miami, a agência Casal First Tour oferece pacote promocional com um acréscimo de apenas R$ 10,00 por pessoa (São Paulo/Cancun/Miami/São Paulo). A hospedagem é somente sob consulta, com opções de hotéis negociados exclusivamente para o grupo ou casal.
Para saber mais sobre a agência Casal First Tour, acesse o site: www.casalfisrttour.com.br.
 
 
More articles :

» I Encontro de Nutricionistas da Amenorte é realizado em Cianorte

Evento reuniu profissionais dos doze municípios da região, que participaram de palestra e debates ligados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar e à Educação NutricionalCom o objetivo de fortalecer as discussões e as ações voltadas à...

» Agentes de Movimentos e Pastorais da Paróquia Sagrada Família participam de encontro

Agentes dos Movimentos e Pastorais da Paróquia Sagrada Família estiveram reunidos na manhã desse domingo(23) na Associação Rainha da Paz para um encontro sobre Espiritualidade Bíblica com assessoria do Padre Ivanil Pereira da Silva. 

» Reencontro de Cianortenses reúne mais de 300 pessoas no Cianorte Clube

O evento foi extra oficial, mas abriu as comemorações alusivas aos 60 anos de fundação de Cianorte. A idéia começou por cianortenses que moram em Curitiba faz vários anos. Depois foi realizado em Cianorte em diversas oportunidades. E até em...

» Dr. Fábio Carvalho realiza o 1º Encontro de Acompanhamento de Pacientes após cirurgia Bariátrica

O  Centro de Excelência no Tratamento da Obesidade e Sobrepeso (CETROS) convida a todos os pacientes de Cianorte e Região,  que já se submeteram a cirurgia bariátrica para o primeiro encontro de acompanhamento  pós operatório ....

» Prefeito Bongiorno faz a abertura de Encontro Regional de Hortifruticultura da Amenorte

Durante toda a tarde desta quinta-feira realizou-se no anfiteatro da ACIC (Associação Comercial e Industrial) o Encontro Regional de Hortifruticultura da AMENORTE (Associação dos Municípios do Médio Noroeste). Promovido pela Secretaria...